
Penn Badgley deu uma entrevista para a edição de Fevereiro/Março da revista inglesa Wonderland, que chega às bancas amanhã, 5 de fevereiro.
O ator de 23 anos fala sobre a histeria das fãs e músicos que o ispiram.
Sobre a loucura de Gossip Girl: “Eu lembro a primeira vez que fizemos um evento de Gossip Girl e cerca de 600 pessoas apareceram. Elas todas gritavam! Como não deixar isso lhe subir à cabeça? A resposta é que você simplesmente não pode. Durante as duas primeiras temporadas, eu realmente adorava aquilo. Admito. Era uma coisa interessante de se fazer parte. Não somente se ver em outdoors e ser convidado para todas aquelas festas e tudo mais, mas os aspectos estranhos também, eles foram interessantes de explorar. Mas agora, eu meio que superei tudo aquilo. Nâo não me sinto mal pela atenção, mas não necessariamente a convido. Acho que é quando as pessoas fazem isso – quando elas se tornam obcecadas por suas imagens públicas que não se sentem elas mesmas quando estão fora dos olofotes – é quando elas se destroem.”
Sobre músicos que ele admira: “D’Angelo é um deus pra mim. Digo, as pessoas ouvem isso de mim e elas sempre dizem “mas ele ficou tão viciado em drogas.” Quem liga? Ouçam Voodoo, é um cd dele. Sabe, eu o escuto às vezes e penso, talvez você tenha se viciado pra fazer arte assim. Talvez você tenha precisado se destruir. Ou ter aquela coisa que lhe destrua.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário